27.3 C
Manaus
23 de agosto de 2025
DestaquesPolícia

Ajudante de pedreiro é executado em frente de casa em Manaus

O venezuelano Anthony José Vargas González, 28, foi executado com seis tiros na manhã desta sexta-feira (10) na rua Antônio Sérgio Vieiralves, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. A vítima era ajudante de pedreiro e estava esperando o chefe para ir ao trabalho.

De acordo com informações, um carro modelo Gol de cor preta com três homens e uma mulher chegou na rua e os ocupantes dispararam contra a vítima que morreu no local. Testemunhas informaram que a mulher gravou toda a execução.

Os policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados e atenderam a ocorrência. As informações preliminares são de que Anthony foi vítima de um roubo seguido por morte ou tenha sido confundido com outra pessoa.

A mãe da vítima, Oneida Gonzales, estava bastante abalada e inconformada com tanta violência. Segundo ela, o filho não tinha envolvimento com o mundo do crime.

“Hoje, em mais um dia ele tava na beira da calçada desta casa, esperando o chefe dele, como sempre porque é ajudante de pedreiro e aconteceu isso. Alguns dizem que foi latrocínio e outros dizem que foi execução. Nesse momento eu só quero saber realmente o que aconteceu porque ele era o meu filho mais velho e acaba deixando dois filhos pequenos”, disse Oneida.

A equipe do Departamento Técnico Cientifica (DPTC) esteve no local para iniciar o trabalho de perícia. O corpo será removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!