9 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Alexandre Correa pede prisão de Ana Hickmann em até 24 horas

Foto: Arquivo Pessoal

O empresário Alexandre Correa pediu, nesta quarta-feira (3), a prisão em flagrante da apresentadora Ana Hickmann em até 24 horas por alienação parental. Segundo ele, a comunicadora descumpriu uma determinação judicial ao impedir que o filho, Alezinho, de 9 anos, passe parte das férias com ele.

Segundo determinou a Justiça, Alexandre tem direito a ver o filho às quartas-feiras, em finais de semanas alternados e também nas férias do mês de janeiro. O documento, obtido pelo jornal O Globo, afirma que Hickmann deveria entregar o menino aos avós paternos para que ele ficasse com o pai de 3 a 10 de janeiro.

Entretanto, ela o teria entregado apenas para um “rápido encontro para um lanche no final da tarde” sob a justificativa de que iria levá-lo para viajar para a praia com amigos. Alexandre conta que ligou, então, para a polícia e o Conselho Tutelar, mas não conseguiu contato.

– Não resta outra saída para o requerente senão recorrer novamente ao Poder Judiciário para que a requerida cumpra com a lei e permita a convivência entre pai e filho – disse a defesa do empresário, que foi denunciado por Ana Hickmann por agressão.

Os advogados ainda afirmam que a apresentadora “acredita ser imune às determinações contidas nestes autos bem como isenta das penas legais” por ser uma “pessoa com fama nacional”.

– Vamos ver se a polícia de Itú vai dar o mesmo tratamento que deu para a Ana Hickmann. Porque a polícia tem que prendê-la em flagrante hoje. Essa é a lei. Ela não cumpriu a ordem judicial e a consequência é prisão em flagrante. Vai acabar protegendo ela como tem feito – declarou o advogado Enio Murad, segundo informações do jornal O Globo.

Leia mais

Polícia Civil prende grupo com 110 kg de cocaína avaliados em R$ 8 milhões em Manaus

Matheus Valadares

Jovem é preso por armazenar e compartilhar pornografia infantil em Manaus

Matheus Valadares

Esposa de ex-premiê comunista do Nepal morre após ser queimada viva por manifestantes

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!