3 de setembro de 2025
BrasilDestaques

Alunos fazem aposta da internet e agridem professora no Rio de Janeiro

Imagem: Reprodução

Alunos do 6º ano, do Colégio Pedro II, em Humaitá, interior do Rio de Janeiro, fizeram uma aposta de rede social e agrediram uma professora. O fato aconteceu na última sexta-feira (22) e foram divulgados pelo Departamento de Inglês do Colégio.

O desafio chamado “dê um tapa em seu professor” (em inglês ““slap your teacher challenge”), determina que o aluno bata no rosto do professor e filme a agressão para publicas nas redes sociais.

A repercussão do caso atingiu outras unidades de ensino, além do Humaitá. Agora, os grupos estão realizando atividades com os alunos sobre este episódio e discutindo medidas efetivas para proteger os profissionais e educadores de futuras agressões.

Medidas “enérgicas” foram defendidas pelo Departamento de Inglês do Colégio contra os agressores. Leia a nota.

“Nós, docentes do departamento de inglês do Colégio Pedro II, expressamos nosso mais profundo repúdio e preocupação em relação ao lamentável ocorrido em nossa instituição, no qual a professora Ana Paula Loureiro foi agredida por alunos do 6º ano do Ensino Fundamental, como parte de um desafio inaceitável. O desafio, que iniciado no TikTok nos EUA em outubro de 2021, chama-se #slapyourteacherchallenge, e consiste em dar uma bofetada no professor da turma e, quando possível, filmar a cena da agressão. Lamentavelmente, parece que o desafio chegou até nós”

Leia mais

Novas ossadas em Tefé reforçam suspeita contra serial killer foragido

Matheus Valadares

Homem que assaltou drogaria na Av. Djalma Batista é preso no bairro Compensa

Matheus Valadares

Defesa de Bolsonaro no STF argumenta ausência de intenção de golpe de Estado

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!