30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesEsportes

Amazonas empata com Novorizontino e técnico reclama da arbitragem

FOTO/JOÃO NORMANDO

O Amazonas saiu no empate nessa terça-feira (18), contra o Novorizontino, pela 11ª rodada do Brasileirão Série B. O jogo aconteceu no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP). O placar de 1 a 1 gerou revolta no treinador do time amazonense, após um escanteio duvidoso.

A Onça-pintada saiu na frente, aos 34 minutos. Matheus Serafim puxou pela esquerda, lançou para o atacante Jô, que recebeu nas costas da defesa adversária. Em seguida, Jô tocou para Ênio, que recebeu livre e chutou na saída do goleiro Jordi.

Contudo, a equipe aurinegra sofreu o empate, aos 52 minutos do segundo tempo. No escanteio, Danilo Barcelos fez o gol de cabeça contra o Amazonas.

O gol gerou revolta no treinador Rafael Lacerda. A origem do escanteio foi duvidosa. Pelas imagens, a bola não resvala no zagueiro Miranda, após um chute de Rodolfo. O jogador saiu torto em direção à linha de fundo.

“Eu não gosto de falar, mas é gritante, é revoltante, aquela diferença. Uma equipe do Amazonas contra uma equipe de São Paulo, a gente tem a imagem por outros ângulos, a bola não passa nem perto do pé do Miranda. Ele inventou um escanteio e, infelizmente, os outros auxiliares também não ajudaram. Tinham o quarto árbitro e o bandeira que poderiam ter ajudado, mas nada justifica.”, disse o técnico.

Com o resultado, o Amazonas FC se mantém na 14ª colocação, agora com 12 pontos. O próximo jogo da Onça-pintada será na próxima terça-feira (25), contra o Coritiba. O jogo acontecerá às 20h30 (de Manaus), no Estádio Carlos Zamith, pela 12ª rodada.

 

Leia mais

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

VEJA: Homem tenta jogar ‘merenda’ para detentos e acaba preso em Coari

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!