25.3 C
Manaus
18 de abril de 2025
CidadeDestaques

Amazonas FC inicia venda online de ingressos para duelo diante do Brusque-SC, no Zamith

Amazonas FC vai jogar no Zamith pela primeira vez nesta Série B. Foto: João Normando/AMFC

O Amazonas FC iniciou, nesta quinta-feira (6), a venda online de ingressos para o duelo diante do Brusque-SC, que será disputado no sábado (8), às 16h, no estádio Carlos Zamith, em confronto válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os bilhetes podem ser adquiridos no site achetickets.com.br, a partir de R$ 30.

A venda presencial será disponibilizada somente no dia do jogo, a partir das 14h, na bilheteria no estádio, assim como a retirada de gratuidades, que poderá ser realizada com a apresentação de documentação necessária. Segue proibido a entrada de crianças até 5 anos no local, conforme a portaria conjunta nº 001/2024-GS/SSP.

O jogo marca o retorno da Onça-pintada ao estádio em que conquistou o acesso à Terceirona e o inédito título amazonense, em 2023. O local passou por reformulação para receber, pela primeira vez, uma partida de Segunda Divisão nacional. Uma nova arquibancada foi instalada, além de espaços para camarotes, cabines para a imprensa e refletores para jogos noturnos.

Reencontro

O duelo deste sábado será de reencontros dentro de campo e fora dele. Finalistas da Série C em 2023, foi em cima do Brusque que o Amazonas faturou o inédito título brasileiro para o futebol amazonense, comandado pelo técnico Luizinho Vieira, que atualmente é o técnico do Quadricolor e, pela primeira vez, enfrentará sua ex-equipe.

Leia mais

Amazonas é derrotado pelo América-MG na Série B do Campeonato Brasileiro

Matheus Valadares

Presos tentam causar rebelião na delegacia de Canutama, no interior do AM

Matheus Valadares

CNJ afasta desembargador por associar Lula ao CV e apoiar Bolsonaro nas redes sociais

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!