29.3 C
Manaus
4 de abril de 2025
DestaquesEsportes

Amazonas visita o CRB no primeiro desafio fora de casa na Série B

Em Maceió (AL), Onça-pintada vai em busca da primeira vitória na competição após revés na estreia

No primeiro compromisso fora de casa na Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas visita o CRB (AL), neste sábado (27/04), às 16h (de Manaus), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Válido pela 2ª rodada da competição nacional, este será o primeiro duelo entre as equipes na história. O jogo inédito entre Onça-pintada e Galo terá transmissão ao vivo e gratuito do Canal Goat, no Youtube.

Em temporada de estreia na Série B, o Amazonas vai em busca da primeira vitória na competição, após ser derrotado em casa pelo Sport (PE) por 3 a 2. O CRB também vem de um resultado negativo, por 2 a 1, de virada, para o Novorizontino,(SP) fora de casa.
O confronto diante do Galo, em Alagoas, é o início de uma sequência de três partidas seguidas fora de casa da equipe amazonense. Após o compromisso no Nordeste, a Onça-Pintada encara o Flamengo (RJ), no Maracanã, pela terceira fase da Copa do Brasil. Em seguida, enfrenta a Ponte Preta (SP) em Campinas, pela Série B.
Arbitragem
Do quadro de Rondônia, o árbitro Angleison Marcos Vieira Monteiro apita a partida. Eduardo Gonçalves da Cruz, do Mato Grosso do Sul, e Joverton Wesley de Souza Lima, de Rondônia, serão os árbitros assistentes. De Alagoas, Rafael Carlos Salgueiro Lima será o quarto árbitro.
No comando do VAR estará o árbitro Paulo Renato Moreira da Silva Coelho, do Rio de Janeiro. Silbert Faria Sisquim, do Rio de Janeiro, e George Alves Feitoza, de Alagoas, serão assistente e observador do VAR, respectivamente

Leia mais

Prefeitura de Manaus lança edital para apoio aos Festivais Folclóricos dos Bairros

Marcelo Maciel

Renato Gaúcho é apresentado como novo técnico do Fluminense

Marcilon Souza

Raoni recebe medalha de Lula e alerta sobre exploração de petróleo

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!