8 de janeiro de 2026
DestaquesMundo

Amazonense é Jogada do 16º andar pelo namorado na Colômbia

Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, mas novos laudos e depoimentos revelaram que o namorado a jogou do prédio.

Foto: Divulgação

Colômbia – A polícia colombiana confirmou que a amazonense Geicimara de Almeida Gomes, de 21 anos, foi vítima de feminicídio. Ela morreu ao cair do 16º andar de um condomínio de luxo em Medellín, na madrugada de 10 de março. Inicialmente, o caso foi tratado como suicídio, mas novos laudos e depoimentos revelaram que o namorado a jogou do prédio.

De acordo com  informações, Geicimara, era moradora do bairro Nova Esperança, na zona oeste de Manaus, estava na Colômbia a passeio. Vizinhos relataram ter ouvido uma briga no apartamento do casal por volta da meia-noite. Pouco depois, escutaram um forte barulho e encontraram o corpo da jovem na praça central do condomínio Parque Central del Río.

Logo após a queda, o namorado fugiu em um carro de aplicativo, levando os dois celulares. Dois meses depois, o Sisc concluiu o inquérito e confirmou o crime como feminicídio, segundo o jornal colombiano El Tiempo.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!