35.3 C
Manaus
2 de novembro de 2024
DestaquesPolícia

Amazonense morta em SP vivia relacionamento abusivo e família do suspeito a infernizava

FOTO/REPRODUÇÃO

Familiares de Clisia Lima da Silva, 35, morta pelo próprio marido em Piracaia, interior de São Paulo, disseram que a amazonense vivia um relacionamento abusivo. Além disso, a família de Edson Fernando, 36, infernizava sua vida.

Em entrevista a um portal de notícias local, a irmã da vítima contou que o casal se conheceu pelas redes sociais. Na época, o engenheiro mecânico viajou à Manaus para trabalho e, como já tinha seu contato no Instagram, pediu para Clísia lhe apresentar casas noturnas em Manaus.

A princípio, Edson apresentava um comportamento cavalheiro e amoroso que logo despertou a confiança da jovem. Pouco tempo depois, Clísia e Edson foram morar em Fortaleza, no Ceará, onde trabalhavam e logo depois formalizaram um casamento num cartório da cidade.

Mãe e irmã de Edson a rejeitavam

Porém, assim que o casal se mudou para Extrema, cidade natal de Edson, no interior de Santa Catarina, a vida de Clísia se tornou um inferno. O casal passou a conviver na residência da mãe de Edson, que a insultava com diversas ofensas.

“A mãe dele a chamava de índia, que tinha de voltar para a maloca, para aldeia e outras ofensas. Ela e a irmã dele a rejeitavam, pois gostavam da ex-mulher de Edson. As duas tornaram a vida bem difícil para ela.”, comentou.

Mesmo diante dos insultos na sua frente, Edson não a defendia. Inconformada, Clísia relatou o caso à irmã e ainda confessou que o companheiro lhe agrediu física e verbalmente. Por estas razões, a amazonense disse que iria terminar o relacionamento com o engenheiro.

Baseado nestas alegações, além de denúncias anônimas, a polícia conseguiu prender o assassino em sua cidade natal nessa quinta-feira (31). Edson estava foragido e a polícia acredita que a motivação do crime é passional.

De acordo com o delegado de Piracaia, Luiz Carlos Zilioti, Edson não se manifestou quando o questionaram sobre a autoria do crime. No entanto, o engenheiro confessou a morte a outro preso da delegacia. Agora, a Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas no assassinato.

Amazonense é tortur@d@ e m0rta em São Paulo; companheiro é o principal suspeito

 

Leia mais

PC-AM prende homem foragido da Justiça de Rondônia por golpe de Pix

Marcilon Souza

Governo do Estado garante translado do corpo da amazonense vítima de feminicídio em São Paulo do corpo da amazonense vítima de feminicídio em São Paulo

Marcilon Souza

Dólar sobe para R$ 5,87 e fecha no maior nível em quatro anos

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais