25.2 C
Manaus
6 de junho de 2026
DestaquesPolítica

Amazonino manda um caloroso abraço “virtual” e pede para a população se prevenir contra o coronavírus

O ex-governador Amazonino Mendes utilizou sua rede social para lembrar e concientizar a população amazonense contra o coronavírus.

Veja a seguir a mensagem do Amazonino.

“Olá meus amig@s, Venho, aqui, deixar minha palavra de apoio a todas as ações de saúde pública a nível municipal, estadual e federal para conter a pandemia do coronavírus, uma realidade que todos temos que enfrentar.

Teremos momentos difíceis pela frente tanto na área da saúde, como na economia e no dia a dia.

Reforço a lembrança de se lavar bem as mãos após tocar superfícies de uso público e logo que chegarem em casa, sempre evitando contato com a boca, olhos e nariz.
Distância mínima de um metro, muita água.
Cuide de sua saúde!
Cuidar de si também é cuidar do próximo e daqueles que amamos. Estou fazendo a minha parte!”.

Um caloroso abraço “virtual” do Negão!

Leia mais

Brasil enfrenta o Egito em último teste antes da estreia na Copa do Mundo

Matheus Valadares

Festival Folclórico do Amazonas começa com casa cheia e celebração da cultura popular em Manaus

Matheus Valadares

Homem é encontrado morto com marcas de tiros em terreno na Ponta Negra

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais