8 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Amigas que furtaram loja e supermercado em Manaus deram prejuízo em mais de R$ 20 mil

FOTO/REPRODUÇÃO

A polícia prendeu, nesta quarta-feira (14), um trio de amigas acusado furtar uma loja de roupas e um supermercado, localizado num shopping da zona Leste de Manaus. Uma quarta pessoa segue foragida.

As investigações iniciaram após o dono de uma loja de semijóias no Centro identificar ação das criminosas. Rayssa Aleida França, 48, Eliandra da Silva Souza, 30, e Brenda Karoline Vilaboas Pires, de 22, furtavam os produtos para depois revendê-los no Centro de Manaus.

Segundo o delegado Adriano Félix, titular do 22º DIP, as mulheres alugavam veículos para cometer os crimes e despistar a polícia. Em seguida, o grupo de amigas entrava nas lojas e chamava atenção das funcionárias, a fim de ludibriá-las.

As criminosas revestiam as sacolas com alumínio, assim os produtos subtraídos não eram reconhecidos pela detecção de metal. Em seguida, elas utilizavam outro imã para violar os materiais.

Brenda é a chefe do bando e está grávida de 8 meses. Mesmo assim, a mulher continuava suas atividades criminosas, sendo responsável por outros três furtos há pouco tempo. O trio gerou um prejuízo de R$ 20 aos estabelecimentos. Uma quarta pessoa segue foragida.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!