23 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Ana Hickmann se pronuncia após Correa pedir sua prisão

Foto: Arquivo pessoal

Em nota enviada à imprensa, a apresentadora Ana Hickmann se manifestou sobre o pedido de prisão feito pelo marido, Alexandre Correa, contra ela, sob acusação de alienação parental. A comunicadora negou que impeça o filho, Alezinho, de 9 anos, de ver o pai e disse que as visitações estão sendo cumpridas “rigorosamente”.

Ela ainda explicou sobre o período de férias do menino. Correa alega que a comunicadora descumpriu uma determinação judicial ao impedir que o filho passasse parte das férias com ele. O empresário afirma que deveria ficar com o pequeno entre os dias 3 e 10 de janeiro.

Ana, por sua vez, negou que tenha descumprido a decisão e justificou que houve a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro.

– A decisão judicial determinou que o período de férias de Alexandre Hickmann Correa com o pai fosse entre 3 e 10 de janeiro, se nada fosse programando anteriormente. Levando em consideração que as férias de Ana Hickmann estavam previamente programadas entre os dias 3 e 7 janeiro, foi então acordado entre os advogados de Ana Hickmann e Alexandre Correa, dr. Guilherme Valdetaro e dra. Diva Carla Bueno Nogueira, respectivamente, por telefone, no dia 22/12, a transferência do período para os dias 9 a 17 de janeiro. A determinação será realizada, conforme alinhada entre ambas as partes – diz a nota.

A equipe da apresentadora ainda afirmou que as datas de visitação foram cumpridas, sendo a primeira visita no dia 11 de dezembro, a segunda no dia 18, a terceira no dia 26, e a quarta em 3 de janeiro.

 

Leia mais

Mulher armou ‘casinha’ para executarem namorado no Shopping Ponta Negra

Matheus Valadares

Polícia prende assaltante que matou empresário em Manacapuru

Matheus Valadares

“Pastor mirim” diz ter comprado casa de R$ 34 milhões e viraliza em Osasco

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!