Em entrevista coletiva nesta terça-feira (18), prévia ao jogo contra o Manchester City, pela Champions League, o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, mostrou perplexidade com frase dita pelo comandante dos Citizens, Josep Guardiola, sobre as chances da equipe no duelo.
Na última segunda-feira (17), o espanhol disse que o clube inglês tem “1%” de chance de avançar nos playoffs, depois de ter perdido o jogo de ida por 3 a 2, no Etihad Stadium, na semana passada.
Carletto, por sua vez, viu a declaração como uma estratégia de Pep.
“Sei que, de verdade, não é o que ele pensa”, sorriu o treinador merengue. “Amanhã eu vou perguntar isso para ele antes da partida. Ele pensa que as chances deles são maiores, assim como nós não achamos que temos 99% (de chance)”, comparou.
“Pensamos que temos uma pequena vantagem, que temos que aproveitar. Vamos preparar a partida da mesma forma que planejamos a ida, em que as coisas deram certo para nós”, completou.
Como ganhou a ida por 3 a 2, o Real depende apenas de um empate no duelo de volta para ir às oitavas. O Manchester City, por sua vez, precisa ganhar por dois tentos de vantagem para seguir vivo na Liga dos Campeões.
Em caso de triunfo inglês pela diferença mínima, o duelo irá para a prorrogação
Os clubes se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 17h (de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.