31.3 C
Manaus
22 de fevereiro de 2025
DestaquesEsportes

André Balada, ex-Vasco, revela amor ao Flamengo e diz que ia disfarçado para assistir os jogos do Mais Querido

FOTO/REPRODUÇÃO

Após pendurar as chuteiras no ano passado, André Balada passou a contar alguns segredos da vida. Em um deles, o ex-atacante falou que é torcedor do Flamengo de infância. Mesmo tendo passado por vários clubes, dentre eles o Vasco, o ex-jogador nunca esqueceu o amor de infância pelo Rubro-Negro. Inclusive, mesmo durante a carreira, o antigo goleador frequentava as arquibancadas do Maracanã, mas com um detalhe: usando máscara de velho.

Durante entrevista concedida ao canal ‘Viva Marun’, André fez a confissão. Além do Maracanã, Balada usava a máscara para frequentar festas. “Já fui. Noitada eu já fui. Fui na final das Olimpíadas e na final das Confederações. Em Salvador também já fui de máscara. Tem coisa que tem que ficar em off, para manter a intimidade. Não pode entrar aqui”, disse o ex-jogador.

“(Jogaria) no Flamengo e, no mundo, no Real Madrid. O Flamengo, porque é o maior do mundo, e o Real Madrid, porque é o segundo maior do mundo”, acrescentou André, ao ser questionado sobre quais clubes gostaria de ter jogado antes de encerrar a carreira profissional.

ACERTO COM O FLAMENGO EM 2011, MAS…

Por muito pouco, André não realizou o sonho de infância de jogar no Flamengo. Em 2011, quando atuava no Bordeaux, Balada chegou a se acertar com o Rubro-Negro. Porém, no meio da viagem, a negociação tomou novos rumos, e o ex-atacante parou em Belo Horizonte.

— Eu estava no Dínamo de Kiev (UCR), já queria voltar para o Brasil, mas eles falaram que não, e aí fui para o Bordeaux (FRA). Mas fiquei um pouco lá, já estava muito triste, querendo voltar para o Brasil e tudo mais. Aí acerto com o Flamengo, em 2011, era o Luxemburgo, Ronaldinho, a Patrícia Amorim a presidente — explicou André ao ‘Charla Podcast’, em entrevista no ano passado.

— Eu acerto, entro no avião, e quando paro na escala na Alemanha meu empresário me liga e fala: ‘Esquece o Flamengo, está acertado com o Atlético-MG. Vai pousar no Rio e vai para Belo Horizonte’. E aí eu falei: ‘Que isso, cara. Que isso’. E aí fui e acertei com o Galo, mas o certo mesmo era o Flamengo. Na época o Vanderlei me queria, depois eles até tentaram o Kléber Gladiador, foi nessa época — encerrou.

CARREIRA DE ANDRÉ

Nascido em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, André surgiu no time da cidade, a Cabofriense. Ainda nas categorias de base, o Santos contratou o atleta, que brilhou com Neymar e companhia em 2010. Posteriormente, atuou na Ucrânia e na França até voltar para o Atlético-MG. Ainda, o ex-atacante passou por Vasco, Corinthians, Sport, Benfica (POR), Grêmio, Cuiabá, Gazisehir (TUR), Torpedo (RUS), Ponte Preta e América-RJ.

Leia mais

Papa ainda não está fora de perigo, diz médico

Marcelo Araujo

Prefeitura de Manaus realiza força-tarefa de limpeza na manhã deste sábado

Matheus Valadares

VÍDEO: Homem se passa por cliente e assalta loja de eletrônicos no AM

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!