9 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Ao contrário das fake-news, paraense ganhador da Mega-Sena não morreu e está vivíssimo

Imagem: Reprodução

Um ganhador da Mega-Sena da Virada virou alvo de fake-news após imagens suas visitando uma concessionária de veículos localizada em Redenção, no Pará, circularem nas redes sociais.

O boato circulado no WhatsApp diz que o homem espalhou à cidade ter sido o ganhador o prêmio e acabou sendo uma vítima fatal de supostos bandidos gananciosos. Em um vídeo divulgado, o homem aparece comprando um carro 0km na concessionária.

É fake-news. O site Diário Online apurou, junto ao 7º BPM de Redenção, que o ganhador dos R$ 175 milhões está vivíssimo. Trata-se de um caseiro que trabalhou por muitos anos em garimpos da região do sul do Pará. Amigos do ganhador vazaram sua foto na internet e o acompanham dia e noite. O homem já foi flagrado em “boteco” tomando umas, em concessionária olhando carros novos e até na garupa de uma motocicleta.

Sobre a imagem que associa o corpo ao ganhador da Mega-Sena, o crime aconteceu na última segunda-feira (8). A informação que se tem é o encontraram às margens da BR-158, no sentido da cidade de Santana do Araguaia. Tratam o crime como possível latrocínio, pois não localizaram o veículo da vítima.

A Caixa Econômica Federal, organizadora do concurso e pagadora do prêmio, orienta às pessoas que se tornam milionárias, através da mega-sena, que não revelem o prêmio.

Leia mais

Flamengo faz terceira oferta por Kaio Jorge, mas Cruzeiro rejeita

Matheus Valadares

VEJA: Cobra jiboia é resgatada de telhado em Manacapuru

Matheus Valadares

Conheça a casa do BBB 26: primeiras fotos são reveladas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!