10 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Após defesa da Bíblia, pr. André Valadão nega ser homofóbico

Após usar a Bíblia para pregar contra o orgulho, no mês de junho, período marcado por intensas manifestações para comemorar o Mês do Orgulho LGBTQIA+, o pastor André Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, em Orlando, nos Estados Unidos, voltou a interagir com os seus seguidores pela internet, nesta segunda-feira (5).

Em seu Instagram, como de costume, o pastor evangélico abriu uma caixinha de perguntas para tirar as dúvidas de seus seguidores. Um internauta, então, o questionou sobre quando ele deixaria de ser um “trouxa homofóbico”.

Vestindo uma camiseta branca e com o semblante tranquilo, Valadão respondeu a indagação do seguidor e negou ser homofóbico.

– Não, eu não sou homofóbico. Existem muitas pessoas na homossexualidade que frequentam a igreja da Lagoinha e que frequentam muitas igrejas. Nunca agredi um homossexual. Nunca impedi um homossexual de estar na igreja. Nunca vou fazer isso. Prego o evangelho e vou pregar e amar – disse.

E continuou:

– Vou pregar a Palavra de Deus a todos. A todas as pessoas, independente da sua opção sexual, independente da sua raça, da sua condições financeira ou cultural, o evangelho tem que ser pregado.

Valadão, que pregou o sermão Deus odeia o Orgulho, no último domingo (4), afirmou que ama o homossexual.

– Não sou homofóbico. Amo aquele que é homossexual, amo aquele que vive diante dessa realidade e que também precisa conhecer aquilo que o evangelho diz. É simples assim. Esse é o meu prazer, falar de Jesus para todas as pessoas. Tem ódio aqui não, só amor de verdade – finalizou.

Leia mais

Chaiany e Jordana protagonizam discussão nas Casas de Vidro

Matheus Valadares

FAF divulga arbitragem da 1ª rodada do Campeonato Amazonense 2026

Matheus Valadares

BBB 26: conheça os candidatos da Casa de Vidro da Região Norte

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!