25.3 C
Manaus
31 de outubro de 2024
DestaquesPolícia

Após denúncias de tráfico, SSP realiza operação no Coroado e Compensa

Com o objetivo de saturar áreas com denúncias de tráfico de drogas em Manaus, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) deflagrou uma operação na noite desta terça-feira (14.07) nos bairros Compensa e Coroado, nas zonas Leste e Oeste, respectivamente. Durante a ação, três homens foram presos com diversas trouxinhas de entorpecentes.

Coordenada pelo titular da SSP, coronel Louismar Bonates, a ação ocorreu de forma integrada, reunindo policiais militares das Rondas Ostensivas Candido Mariano (Rocam) e Força Tatica e policiais civis do Grupo Especial de Resgate e Assalto (Fera).

De acordo com Bonates, a ação policial teve como base as denúncias recebidas pelo 181, o disque-denúncia da SSP. Conforme as informações, nos locais onde foram realizadas abordagens, havia tráfico de drogas e envolvidos em crimes mantinham-se escondidos. Bonates afirmou que vai intensificar as operações com base nas informações da população.

“Vamos intensificar as operações a partir de agora, que a transmissão do Covid-19 vem se atenuando. Vamos coibir todos os tipos de crimes e, por isso, nós pedimos que a comunidade continue acreditando na polícia, denunciando, porque estamos dando retorno fornecendo segurança”, disse.

O comandante-geral da PM, coronel Ayrton Norte, ressaltou que a Polícia Militar está nas ruas 24 horas por dia, com 800 viaturas, para a pronta-resposta. “Nós vamos continuar combatendo à criminalidade. Denuncie de forma anônima, porque às vezes o medo ajuda a impunidade. Nós estamos nas ruas para servir e proteger o cidadão de bem”, ressaltou.

Os suspeitos foram levados ao 14 Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos.

Leia mais

VEJA: Esqueleto humano é encontrado em cemitério do tribunal do crime, no interior do Amazonas

Matheus Valadares

Racing x Corinthians: veja escalações da semifinal da Sul-Americana

Marcilon Souza

Sine Manaus oferta 410 vagas de emprego nesta sexta-feira, 1º

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais