29.3 C
Manaus
24 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Após divulgar imagens, polícia prende suspeito de matar entregador

Um jovem de 21 anos foi preso nesta segunda (13), pela Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa, em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo assassinato do entregador Lucas de Lima Santos, de 27 anos, crime ocorrido em 1º de abril, na Avenida Maceió.

Dias após o crime, a delegacia havia divulgado as imagens que mostravam os suspeitos momentos que antecederam o latrocínio (roubo seguido de morte). Naquele momento, a polícia judiciária de Alagoas, afirmou que três participaram do crime e que havia duas linhas de investigação: homicídio e latrocínio.

As investigações apontam que o criminoso combinou de praticar assaltos a pessoas que vendiam pelo OLX com a esposa e um irmão, de 17 anos. A vítima tinha publicado um anúncio na plataforma para venda de um celular. De forma premeditada, junto com a companheira, o suspeito marcou com a esposa de Lucas na Feirinha do Tabuleiro, onde tudo aconteceu.

A mulher de Lucas, conforme as imagens, ficou tão desnorteada que tentou tirar a chave da motocicleta, mas saiu correndo pela rua, deixando o veículo e capacete para trás. Ela resolveu acompanhá-lo numa motocicleta para que, após a negociação, os dois fossem comprar leite e fraldas para uma das filhas, em um supermercado.

O suspeito foi preso na Rua Amélia Pontes, em Satuba. Segundo o delegado Fábio Costa, o acusado resistiu à abordagem e chegou entrar numa luta corporal com um policial, que ficou ferido. Um revólver 38, com numeração raspada, foi apreendido.

Leia mais

Influenciadora morre arrastada por enxurrada após temporal em Uberlândia

Marcilon Souza

Trio é preso por tráfico de drogas em ações distintas em Manaus e no interior do AM

Marcilon Souza

Incêndios florestais pioram a qualidade do ar em várias partes do Amazonas

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais