Após duas semanas internado, veio a óbito nesta segunda-feira (21) o jovem que sofreu um grave acidente em Itacoatiara, região metropolitana de Manaus. A colisão aconteceu na madrugada do dia 6 de abril, por volta das 4h, na entrada do bairro Mamoud Amed.
Naquela ocasião, Igor Colares e Silvane, ambos de 19 anos, estavam trafegando por uma via preferencial. De repente, o condutor de um veículo atravessou a avenida sem olhar para os lados e atingiu o casal.
Silvane rodopiou e caiu ao chão. Ela ficou internada no Hospital José Mendes, porém, apesar de sofrer um impacto violento, seu estado de saúde hoje é bom. Ela recuperou a consciência no dia seguinte após a tragédia e disse somente que não se lembra do que aconteceu após a colisão.
Traumatismo craniano e hemorragia torácica
Contudo, Igor não teve a mesma sorte, pois sofreu mais danos. No hospital, a equipe médica constatou que Igor teve traumatismo cranian. Devido à gravidade no quadro de saúde, Igor foi transferido para Manaus, onde, posteriormente, os médicos identificaram uma hemorragia na região torácica que comprometeu seus rins.
Na época, familiares fizeram uma corrente de oração em frente ao hospital itacoatiarense e a mãe do rapaz, inclusive, buscou ajuda financeira para arcar com o tratamento do filho. Infelizmente, durante este período, o rapaz lutou pela vida, mas não resistiu e faleceu hoje.
A morte de Igor é um lembrete cruel da fragilidade da vida e do impacto devastador de um acidente, que interrompeu de forma abrupta a trajetória de um jovem cheio de potencial.