24.3 C
Manaus
2 de junho de 2024
DestaquesEntretenimento

Após polêmica envolvendo Eslovênia Marques, José Loreto se pronuncia: ‘Não sabia que namorava’

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

Na tarde desta terça-feira (01), o ator José Loreto resolveu se pronunciar após ser acusado pelo ex-BBB Lucas Bissoli de dar em cima de sua namorada, Eslovênia Marques. Sem esconder nada, o artista esclareceu os fatos: ele não flertou com a influenciadora.

O intérprete de Lui Lorenzo, de Vai Na Fé, negou a acusações e fez questão de reforçar que não se envolve com pessoas comprometidas. “Senti a necessidade de esclarecer um mal-entendido. Eu jamais vou querer dar em cima de uma pessoa que tem um relacionamento, eu não tenho o menor interesse e a menor necessidade. Eu acho um ultraje“, começou.

De acordo com o bonitão, ele acabou entrando no perfil da ex-BBB, viu uma foto e elogiou – e não passou disso: “Eu não conhecia e não sabia que ela namorava. Eu respondi o story com a palavra ‘gata’. E só. Eu não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi um encontro, não insisti. Achei apenas que tinha elogiado uma pessoa que eu achei gata“.

Além de pedir desculpas, ele ainda compartilhou um print em que comprova a única mensagem enviada à morena. “Eu procurei o perfil do Lucas e mandei mensagem, que ele ainda não visualizou. […] Mas se ofendeu a ponto de ele expor uma situação sem me procurar, sem me conhecer e achar que eu fui um mau-caráter, e que ‘o meu está guardado’. Cruzes. Com toda a sinceridade, eu peço desculpa ao casal gato. Sim, Lucas, você é um gatão, também“, completou.

Lucas Bissoli e Eslovênia Marques estão juntos desde o início de 2022, quando participaram do Big Brother Brasil 22 – eles se envolveram na casa e resolveram continuar com o relacionamento mesmo após o fim do reality show.

Leia mais

Idoso é espancado após pedir para jovem não jogar lixo em seu terreno, no bairro Cidade Nova

Matheus Valadares

Real Madri e Borussia Dortmund duelam neste sábado (1), pela final da Uefa Champions League

Matheus Valadares

Em cinco meses,  manauaras acionam mais de 29 mil vezes o sistema de monitoramento do Centro de Cooperação da Cidade

Central de Jornalismo 2

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais