32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Após sofrer denúncia da ex-companheira, PM persegue e executa ex-sogro em Pernambuco

FOTO/REPRODUÇÃO

O policial militar Gercino Bahia da Silva Júnior matou seu ex-sogro após a ex-esposa denunciá-lo numa delegacia de Belém do São Francisco, interior de Pernambuco. O crime aconteceu na noite do último sábado (7).

Segundo informações, o PM e a vítima, identificada como Lázaro Maciel Soares da Silva, 47, já tinham uma rixa porque o pai não aceitava o relacionamento de sua filha com o acusado.

O PM perseguia a ex e, minutos antes do crime, Gercino invadiu o sítio onde a mulher morava com a família. Lázaro o expulsou do local, mas retornou ao sítio com mais dois amigos e invadiu o local novamente.

Enfurecido, o PM chegou a disparar várias vezes para o alto, mas os amigos do acusado tentaram contê-lo. Amedrontada, a família decidiu então registrar um boletim de ocorrência e, após saírem da delegacia, o PM avistou a ex-companheira e seu pai saindo do local.

Revoltado, Gercino começou a perseguir o veículo da família. Na fuga, Lázaro chegou a invadir a contramão para tentar escapar do assassino. Em seguida, a família conseguiu sair do carro e correr para uma praça, enquanto Lázaro buscava abrigo em um bar.

No entanto, o PM estava tão disposto a matar o ex-sogro que o seguiu e e efetuou seis disparos, antes da vítima chegar ao estabelecimento. Os disparos atingiram a região da barriga, costas e ombro.

Lázaro recebeu socorro e o levaram com vida até o hospital, no entanto, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O PM segue foragido.

 

 

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!