24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

Após tiroteio em SP, campanha de Tarcísio fala em atentado

O ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) foi às redes sociais avisar que ele e sua equipe estão ilesos após sua campanha em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, ser interrompida por tiros. A equipe de campanha do candidato ao governo de São Paulo fala em atentado. Uma confirmação da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) ainda é aguardada.

– Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1° Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação – escreveu Tarcísio.

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), que apoia a candidatura de Tarcísio no 2º turno, também se manifestou, dizendo que determinou uma investigação imediata.

– Acabei de falar com Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A polícia militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido – disse o tucano.

Tarcísio deixou o local acompanhado de seguranças e escolta em uma van.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!