15 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Polícia Civil apreende maconha líquida em Manaus com destino a Roraima

A Polícia Civil apreendeu na tarde de quarta-feira (14) uma remessa de maconha líquida em Manaus, que vinha de Santa Catarina e tinha destino a cidade de Boa Vista, em Roraima. A ação ocorreu em conjunto com Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e Receita Federal.

A comercialização do entorpecente era por meio de dispositivos conhecidos como “jets”, semelhantes a cigarros eletrônicos. Segundo o Denarc, cada unidade continha maconha líquida com cerca de 82% de THC. Além disso, ela possuía uma concentração extremamente elevada e a estimativa do valor era entre R$ 500 e R$ 600.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, diretor do Denarc, a apreensão foi possível após troca de informações entre os órgãos. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo envio e recebimento da remessa.

Em outra ação realizada no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus, o Denarc apreendeu 16 quilos de cocaína e prendeu um homem de 39 anos por tráfico de drogas. O suspeito já havia sido preso em 2023 com 250 quilos do entorpecente e cumpria pena em regime aberto.

 

Leia mais

Abandonado no Pico Paraná, Betinho estrela comercial do Burger King

Matheus Valadares

Agricultores de Manaquiri participam de cursos de hortaliças

Matheus Valadares

Rayan, revelação do Vasco, atrai interesse de Europa

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!