30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Arrascaeta desabafa após atropelo do Atlético-MG

Após uma derrota acachapante de 3 a 0 para o Atlético-MG, o título brasileiro ficou mais distante para o Flamengo. Nesta quarta-feira (29), o Mais Querido perdeu para o galo em partida pela 36 rodada do Brasileirão e Arrascaeta desabafou sobre o sonho de levantar a única taça depois de um ano de fracassos.

— Sinceramente, a gente não perde o campeonato hoje, perdemos durante o ano todo. A gente trocou de treinador, troca a forma de treinar. Foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente, não terminamos da forma que a gente queria. Fizemos de tudo para acabar a temporada da melhor forma — disse Arrascaeta.

Corremos atrás, tentamos chegar mais perto possível. Mas a gente sabia que hoje era uma final. Perdemos um jogo que era praticamente… Enfim, a gente tivesse vencido ia brigar até o final. Mas, infelizmente, não aconteceu tudo como a gente queria. Agora é tentar ganhar os dois jogos que tem pela frente — acrescentou Arrascaeta.

Apesar da queda brusca na tabela, mantendo 63 pontos, o rubro-negro terminará no G-4 da competição, pois o RB Bragantino e Grêmio são, respectivamente, quinto e sexto colocados, com 59 pontos. Ambos jogam na quinta-feira (30), contra o Goiás e Fortaleza, em casa.

O próximo jogo será no domingo, contra o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracnã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

 

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!