24.3 C
Manaus
19 de maio de 2024
DestaquesPolícia

Arrascaeta desabafa após atropelo do Atlético-MG

Após uma derrota acachapante de 3 a 0 para o Atlético-MG, o título brasileiro ficou mais distante para o Flamengo. Nesta quarta-feira (29), o Mais Querido perdeu para o galo em partida pela 36 rodada do Brasileirão e Arrascaeta desabafou sobre o sonho de levantar a única taça depois de um ano de fracassos.

— Sinceramente, a gente não perde o campeonato hoje, perdemos durante o ano todo. A gente trocou de treinador, troca a forma de treinar. Foi um ano muito difícil para nós. Infelizmente, não terminamos da forma que a gente queria. Fizemos de tudo para acabar a temporada da melhor forma — disse Arrascaeta.

Corremos atrás, tentamos chegar mais perto possível. Mas a gente sabia que hoje era uma final. Perdemos um jogo que era praticamente… Enfim, a gente tivesse vencido ia brigar até o final. Mas, infelizmente, não aconteceu tudo como a gente queria. Agora é tentar ganhar os dois jogos que tem pela frente — acrescentou Arrascaeta.

Apesar da queda brusca na tabela, mantendo 63 pontos, o rubro-negro terminará no G-4 da competição, pois o RB Bragantino e Grêmio são, respectivamente, quinto e sexto colocados, com 59 pontos. Ambos jogam na quinta-feira (30), contra o Goiás e Fortaleza, em casa.

O próximo jogo será no domingo, contra o Cuiabá, às 16h (horário de Brasília), no Maracnã, pela 37ª rodada do Brasileirão.

 

Leia mais

Sine Manaus oferta 423 vagas de emprego nesta segunda-feira, 20/5

Matheus Valadares

VÍDEO: Homem é morto após vender frigideira da mãe de amigo, no Jorge Teixeira

Matheus Valadares

Amazonenses afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul começam a chegar em Manaus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais