24 C
Manaus
28 de junho de 2026
AmazonasCidadeDestaques

Asprom homenageia professores e alunos que morreram por Covid-19

O Sindicato dos Professores e Pedagogos de Manaus (Asprom Sindical) realizou na manhã desta quinta-feira (15), um ato no calçadão da Praia da Ponta Negra, para homenagear professores que perderam a vida na batalha contra a Covid-19.

No local, foram colocadas cerca de 50 cruzes para simbolizar os docentes da rede pública estadual, além de alunos que não resistiram ao vírus.

Conforme o professor Lambert Melo, um dos coordenadores da Asprom sindical, o ato é uma maneira de lembrar os cerca de 30 professores que morreram desde março.

“Esse ano de 2020, está sendo o pior dia do professor de todos os tempos. Com a pandemia da Covid-19, nós vimos o grau de irresponsabilidade do Governo atingiu um nível tamanho que proporcionou que tivéssemos mais de 30 que morreram pela Covid”, explicou.

Leia mais

Cunhã do Caprichoso surpreende ao se transformar em onça durante apresentação; VÍDEO

Marcilon Souza

Homem é encontrado morto ao lado da Feira do Betânia, na zona sul de Manaus

Matheus Valadares

Roberto Cidade entrega 28 toneladas de alimentos no Festival de Parintins para famílias em situação de vulnerabilidade

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais