Um assaltante de 27 anos e que estava cometendo arrastões no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, caiu da garupa e sofreu um acidente fatal. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (29).
Segundo informações, Everton Andrade de Souza estava com o comparsa, que pilotava a motocicleta. Durante o trajeto, ele caiu da moto na rua Ibicaré e, logo em seguida, um carro que passava pelo local o atropelou. Já o comparsa o deixou para trás e fugiu.

Posteriormente, o jovem agonizou ao chão e morreu minutos antes da chegada do Samu, que pôde apenas constatar o óbito. Consequentemente, policiais militares chegaram à rua e isolaram a área até a chegada da perícia.
Durante o trabalho pericial, as autoridades constataram que Everton possuía um simulacro de arma de fogo, possivelmente utilizado nas ações criminosas. O corpo não apresentava fraturas expostas, indicando que possivelmente sofreu alguma hemorragia interna
Além disso, o pai do jovem, identificado como Arlindo, esteve no local e confirmou à polícia que o filho já possuía antecedentes criminais.
Após os procedimentos, o Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso.