10 de janeiro de 2026
BrasilDestaques

Assistente do Porta dos Fundos é esfaqueado e morto no Rio

O cineasta Cadu Barcellos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), no Centro do Rio de Janeiro. Cadu foi atacado por volta das 3h30 na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, perto de uma saída do metrô, momento após descer de um carro de aplicativo em que estava de carona.

Segundo informações, o cineasta chegou a ser visto gritando por socorro, próximo do local onde foi atacado, mas caiu alguns metros à frente e morreu ainda no local. Segundo William Oliveira, amigo de Cadu, a morte teria acontecido “possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

Cadu Barcellos trabalhava atualmente como assistente de direção no Porta dos Fundos, especificamente no programa Greg News. Barcellos também atuou como codiretor do longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos.

A Polícia Militar informou que policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Presidente Vargas e, no local, uma pessoa foi encontrada. A perícia foi acionada e o caso está com a Delegacia de Homicídios.

Leia mais

Clima esquenta na Casa de Vidro do Norte após troca de farpas entre Ricardinho e Brigido

Matheus Valadares

Amazonastur recebe cônsul do Cazaquistão para fortalecer parcerias no turismo

Matheus Valadares

Carro pega fogo após acidente e interdita a Avenida Jacira Reis

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!