24.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Assistente do Porta dos Fundos é esfaqueado e morto no Rio

O cineasta Cadu Barcellos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), no Centro do Rio de Janeiro. Cadu foi atacado por volta das 3h30 na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, perto de uma saída do metrô, momento após descer de um carro de aplicativo em que estava de carona.

Segundo informações, o cineasta chegou a ser visto gritando por socorro, próximo do local onde foi atacado, mas caiu alguns metros à frente e morreu ainda no local. Segundo William Oliveira, amigo de Cadu, a morte teria acontecido “possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

Cadu Barcellos trabalhava atualmente como assistente de direção no Porta dos Fundos, especificamente no programa Greg News. Barcellos também atuou como codiretor do longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos.

A Polícia Militar informou que policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Presidente Vargas e, no local, uma pessoa foi encontrada. A perícia foi acionada e o caso está com a Delegacia de Homicídios.

Leia mais

Vídeo mostra detento rebolando na “boca da garrafa” sob ordens de facção dentro de delegacia no AM

Matheus Valadares

Cristiano Ronaldo se torna o primeiro jogador de futebol bilionário da história

Matheus Valadares

Teto de restaurante de Henrique Fogaça desaba após explosão de gás em São Paulo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!