28.3 C
Manaus
21 de novembro de 2024
BrasilDestaques

Assistente do Porta dos Fundos é esfaqueado e morto no Rio

O cineasta Cadu Barcellos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (11), no Centro do Rio de Janeiro. Cadu foi atacado por volta das 3h30 na esquina da Avenida Presidente Vargas com a Rua Uruguaiana, perto de uma saída do metrô, momento após descer de um carro de aplicativo em que estava de carona.

Segundo informações, o cineasta chegou a ser visto gritando por socorro, próximo do local onde foi atacado, mas caiu alguns metros à frente e morreu ainda no local. Segundo William Oliveira, amigo de Cadu, a morte teria acontecido “possivelmente por conta de um celular, um Riocard e um punhado de reais”.

Cadu Barcellos trabalhava atualmente como assistente de direção no Porta dos Fundos, especificamente no programa Greg News. Barcellos também atuou como codiretor do longa Cinco vezes favela – Agora por nós mesmos. Ele deixou a esposa e um filho de 2 anos.

A Polícia Militar informou que policiais militares do 5º BPM (Praça da Harmonia) foram acionados para verificar ocorrência na Avenida Presidente Vargas e, no local, uma pessoa foi encontrada. A perícia foi acionada e o caso está com a Delegacia de Homicídios.

Leia mais

Mulher de 36 anos é morta a tiros em Manaus; marido é principal suspeito

Marcilon Souza

Oportunidade: Sine Manaus divulga 320 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira (22)

Marcilon Souza

Rússia ataca Ucrânia com míssil intercontinental criado para guerra nuclear

Marcilon Souza

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais