26.3 C
Manaus
7 de outubro de 2025
BrasilDestaques

Ator diz ter contraído sarna com figurinos da Record TV

Foto: Reprodução

O ator Daniel Apolloh, que trabalha como figurante na Record TV, fez uma série de denúncias contra a emissora neste domingo (29), e alegou ter contraído sarna nos estúdios. O artista ainda acusa a empresa de “descaso” e ameaçou processá-la.

A reportagem entrou em contato com a Record pedindo um posicionamento sobre as denúncias, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto.

Daniel relatou, em um vídeo publicado no Instagram, que julga ter contraído a doença através dos figurinos da emissora. Ele disse que há fezes de cachorro nos estúdios e o refeitório onde os artistas se alimentam é tomado por pombos. O ator alegou possuir registros da situação no local.

Em uma sequência de stories no Instagram, o artista relembrou um caso envolvendo o ator Cassio Scapin, que, em 2017, também teria contraído a doença ao usar figurinos na emissora, segundo informações do colunista Leo Dias, à época do jornal O Dia.

Daniel Apolloh disse ter realizado gravações em uma fazenda com animais.

– O médico perguntou para mim: “você grava com porco, essas coisas assim?”. E aí eu falei: “não, a gente não grava. Mas, como a gente é tratado como m****, é obrigado a rolar no chão – relatou.

O artista acusou a emissora de não lhe oferecer assistência após o diagnóstico, além de praticar maus tratos contra animais que permanecem nos estúdios.

– Quem sofre nisso tudo são os funcionários e os animais, mas eu espero que tudo o que eu estou fazendo não seja em vão – escreveu.

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!