14 de dezembro de 2025
BrasilDestaques

Áudio expõe advogado e influenciador João Neto expulsando companheira por usar roupa de academia

Antes da agressão, um áudio enviado por ele à vítima, divulgado pela TV Pajuçara em 22 de abril, gerou revolta nas redes sociais.

Foto: Divulgação/Redes sociais

Preso em 14 de abril, o advogado e influenciador João Neto, de 47 anos, é investigado por agredir violentamente sua companheira em Maceió, Alagoas. Antes da agressão, um áudio enviado por ele à vítima, divulgado pela TV Pajuçara em 22 de abril, gerou revolta nas redes sociais.

Na gravação, João Neto, em tom agressivo e controlador, ofende a mulher por sair de casa com roupas de academia. Ele a expulsa de casa e a chama de “puta” ao criticar seu comportamento, mesmo negando estar usando o termo diretamente.

Ele ainda ordena que a companheira “pegue suas coisas e vá para a casa da mãe” e diz que ela pode “andar até nua”, desde que “sozinha e sem compromisso” com ele.

Câmeras de segurança do condomínio registraram a agressão. As imagens mostram a vítima com o rosto ensanguentado tentando se afastar, enquanto João Neto aparece com um pano tentando limpá-la.

O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. João Neto continua detido, e a vítima está sob medida protetiva, após receber atendimento médico.

Veja: 

Leia mais

Malafaia detona reação da direita após recuo dos EUA sobre Moraes

Matheus Valadares

MC Daniel perde mais de 300 mil seguidores após acusações de traição feitas por ex

Matheus Valadares

Amazonas FC anuncia Marcelo Cirino como reforço para a temporada 2026

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!