24.6 C
Manaus
14 de maio de 2024
DestaquesEsportes

Autor do gol do título amazonense, Luan Santos renova com Amazonas FC

Fotos: Jadison Sampaio/AMFC

Autor do gol que garantiu o inédito título estadual ao Amazonas FC nesta temporada, o atacante Luan Santos seguirá no clube. A Onça-pintada divulgou a renovação contratual com o jogador por mais um ano na tarde desta terça-feira (12). O centroavante é o quinto jogador do elenco campeão nacional garantido para 2024.

“O principal motivo para minha renovação foi a identificação com o clube e o acolhimento da cidade comigo e com a minha família. O projeto que me foi apresentado pelo presidente Weslley (Couto) para 2024 também é bom e muito ambicioso. Fico feliz de poder continuar e espero ajudar o Amazonas a alcançar os objetivos”, declarou o atleta.

Natural de Salvador (BA), Luan Santos Silva tem 31 anos. Nesta temporada, o atacante atuou 33 vezes com a camisa aurinegra e balançou as redes adversárias em nove oportunidades. Foi destaque na conquista do Barezão ao marcar o gol da classificação para a final, no confronto com o Nacional, e o tento que garantiu o título à Onça, diante do Manauara.

“Torcedor pode esperar a mesma entrega, determinação e vontade, isso nunca vai faltar. Darei meu máximo como sempre fiz quando pude entrar em campo, ajudar meus companheiros, minha equipe. Vai ser um ano muito abençoado para todos nós, vamos lutar pelos nossos objetivos, pelo bicampeonato e para botar o Amazonas na elite do futebol brasileiro”, projetou o centroavante.

O Aurinegro volta a campo em janeiro, para a disputa do Campeonato Amazonense. No dia 21, às 15h30, o time comandado pelo técnico Luizinho Vieira encara o Manauara, no estádio Carlos Zamith, na estreia da competição. Além do Estadual, a Onça disputará, pela primeira vez, as Copas Verde e do Brasil, além da Série B.

Leia mais

Estagiário do DEHS furtava e revendia celulares de vítimas de assassinatos em Manaus

Matheus Valadares

Europa monta frota de aviões para combater incêndios na União Europeia

Matheus Valadares

Moraes manda soltar coronel da PMDF acusado de omissão no 8 de janeiro

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais