24 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Avô é preso acusado de praticar atos libidinosos contra a netas em Manaus

Foto: Reprodução

Na tarde da última quinta-feira (25), um homem de 61 anos foi preso na comunidade do Janaury, em Iranduba, região metropolitana de Manaus, sob acusações de abuso sexual contra suas duas netas, de seis e oito anos.

Segundo as informações, os abusos ocorriam na casa do autor, onde as vítimas moravam, no bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.

Foto: Divulgação

De acordo com informações repassadas pela delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DECPA), as autoridades agiram após receberem denúncias que indicavam os abusos reiterados contra as crianças dentro da residência do acusado.

 

“Uma tia se levantou à noite e acabou flagrando o momento em que a criança de oito anos estava sofrendo atos libidinosos e, neste momento, chamou a avó, companheira do homem e contou os fatos. Ela também contou a genitora, que retirou as crianças da casa”, afirmou a delegada.

Ainda segundo a delegada, a denúncia chegou a Depca em abril e desde então foi solicitada a prisão preventiva do acusado e que o avô era “acobertado” pela família.

“As crianças não sabem relatar quando começaram os abusos e que a avó sabia dos abusos”. Durante o interrogatório dele, ele continuou negando os fatos e as crianças moraram um pouco mais de quatro anos”, finaliza.

O indivíduo responderá por estupro de vulnerável. Ele será encaminhado à audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

 

 

Leia mais

Just Motors Racing desafia os limites nas 1000 Milhas e pode escrever um capítulo inédito do endurance mundial

Matheus Valadares

Flávio Bolsonaro se batiza no Rio Jordão e visita Muro das Lamentações em Israel

Matheus Valadares

Rayssa Leal comemora 18 anos com festa luxuosa e show em Imperatriz

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!