24.3 C
Manaus
6 de fevereiro de 2026
DestaquesEsportes

Bahia aplica “lei do ex” em dose dupla e atropela Vasco em Salvador

A chamada “lei do ex” foi implacável mais uma vez neste Campeonato Brasileiro. Desta vez em dose dupla. Com gols dos ex-vascaínos Rossi e Gilberto – o outro foi de Clayson – o Bahia atropelou o Vasco por 3 a 0, no estádio de Pituaçu (BA), e espantou a crise, jogando-a toda para São Januário.

O time do técnico Ramon Menezes já está há seis jogos sem vencer, sendo quatro pela competição nacional, e o treinador já começa a ser fortemente contestado pela torcida.

Jogadores como Yago Pikachu, Fellipe Bastos e Henrique também não foram perdoados nas redes sociais por conta de suas falhas.

No próximo fim de semana, o Bahia visita o Fluminense, no domingo, no Maracanã (RJ), e o Vasco recebe ninguém menos do que o rival Flamengo, no sábado, em São Januário (RJ).Três dos nomes mais contestados pela torcida do Vasco fizeram jus às críticas na noite de hoje em Salvador (BA). Yago Pikachu e Henrique empilharam erros defensivos e fatais em gols do Bahia. Já Fellipe Bastos, mais uma vez, não marcou e nem criou jogadas, acompanhando apenas de perto os lances e observando.

Leia mais

Vasco cria muito, mas peca na finalização e acende alerta no início da temporada

Matheus Valadares

CPI do Crime Organizado ouvirá governador Cláudio Castro e secretário de Segurança do RJ

Matheus Valadares

Avô mostra neto agonizando após padrasto arremessá-lo pela janela em Novo Airão

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!