8 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Bancário atropela homem após ser repreendido por furar fila de padaria em Manaus

Ainda conforme o delegado, ao tentar fugir, o suspeito chegou a dirigir o carro contra outros funcionários e transeuntes que tentavam impedir sua retirada do local.

A Polícia Civil, através do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), prendeu nesta terça-feira (30) um bancário de 36 anos investigado por tentativa de homicídio qualificado. A vítima é um vistoriador veicular de 52 anos, que o bancário atropelou no estacionamento de um supermercado na avenida Torquato Tapajós, bairro Flores, zona centro‑sul de Manaus. O fato ocorreu na última na sexta-feira (26).

Durante coletiva realizada nesta quarta (1), o delegado Cícero Túlio relatou que a briga começou dentro da loja, na fila da padaria. Na ocasião, o suspeito tentou furar a fila, mas a vítima o impediu e alertou para a ordem de atendimento. As câmeras de segurança registraram o momento do embate.

Depois da discussão, o homem foi para o estacionamento e permaneceu no seu Kia Cerato, aguardando a saída do vistoriador. Quando este deixou o supermercado, o bancário acelerou o veículo contra ele, provocando traumatismo craniano e fratura na mandíbula.

Ainda conforme o delegado, ao tentar fugir, o suspeito chegou a dirigir o carro contra outros funcionários e transeuntes que tentavam impedir sua retirada do local.

Contudo, no dia 29 de setembro, a Justiça autorizou mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, decretados pelo Plantão Judicial de Manaus.

No cumprimento das ordens, as autoridades apreenderam o veículo usado no crime e indiciou o homem por homicídio triplamente qualificado. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.

VEJA O VÍDEO AQUI

 

Leia mais

Will.i.am sonha com reencontro do Black Eyed Peas no Carnaval do Rio

Matheus Valadares

Brasil reforça Força Nacional na fronteira com a Venezuela após ação militar dos EUA

Matheus Valadares

Michelle afirma que Bolsonaro pediu para Deus levá-lo por causa das dores

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!