Uma jovem de 22 anos, conhecida como “Juliana”, foi vítima de um acidente fatal provocado por dois criminosos que fugiam de uma perseguição policial em uma motocicleta, na avenida Grande Circular, em frente a loja Salmo 91, zona leste de Manaus. O fato aconteceu na madrugada desse domingo (12).
Segundo informações da equipe do Samu, a vítima vinha na garupa de uma motocicleta quando a dupla de criminosos, que estava em outra moto, colidiu com a da jovem. Juliana caiu bruscamente na pista e sofreu traumatismo craniano.
A equipe médica tentou socorrê-la dentro da ambulância, mas a vítima, que havia perdido massa encefálica, morreu no local. O motociclista que pilotava a moto em que a vítima estava sofreu diversos ferimentos e foi socorrido com vida até o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo.
A dupla de criminosos, entre eles um homem que pilotava a moto e um adolescente de 17 anos foram presos. O homem teve fratura no tornozelo direito e foi preso em flagrante, junto com o adolescente, por um policial civil da DEHS que passava pelo local . A dupla foi apresentada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).