30.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
DestaquesPolícia

Bandidos rendem motorista de app e o obrigam a dirigir enquanto cometem assaltos em Manaus

João Almeida relata experiência de sequestro e assaltos na zona leste da cidade

FOTO/REPRODUÇÃO

Na quinta-feira (6), o motorista de aplicativo João Almeida enfrentou um momento aterrorizante após três bandidos o abordarem enquanto ele trabalhava.

João, que atua como motorista de aplicativo há 7 anos, aceitou uma corrida do bairro Zumbi dos Palmares para o Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Ao chegar ao local, João recebeu uma solicitação em nome de uma passageira chamada Jéssica. Ele ativou a opção “cheguei” e logo foi surpreendido por um homem que se apresentou como o esposo dela. “Ele entrou no carro”, contou João.

Após isso, mais dois homens se juntaram ao grupo. “Começamos a viagem do Zumbi para Jorge Teixeira. Quando chegamos perto da Rua Venezuela, no bairro Grande Vitória, um deles bateu no meu ombro e anunciou o sequestro”, explicou o motorista.

Depois, os assaltantes forçaram o motorista a dirigir para eles enquanto realizavam assaltos na região. Pelo menos três assaltos ocorreram, incluindo um contra um mototaxista que seguiu o veículo após ser atacado.

“Vi o mototáxi nos meus retrovisores, mas não falei nada. Quando chegamos a uma garagem de ônibus, eles mandaram eu entrar em uma rua sem saída e depois voltar. O mototáxi já estava atrás de nós, e logo chegou a viatura de Choque”, relatou João.

A polícia deteve os três assaltantes e os levou para o 14º DIP. Durante a operação, as autoridades apreenderam cerca de 10 celulares e uma arma de fogo.

 

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!