Quatro pessoas foram presas na madrugada de quinta-feira (15), na comunidade Nossa Senhora de Fátima 1, bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus, após sequestrarem um motorista de aplicativo e utilizarem seu carro para cometerem arrastões pela capital.
Segundo informações de policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o motorista de 26 anos foi abordado por três homens e uma mulher na avenida Efigenio Sales, bairro Parque 10 e levado para o bairro Puraquequara, zona Leste da cidade.
No momento do flagrante, os policiais avistaram o quarteto na rua 59, em um carro modelo Gol, preto, placa NOL1F57. Um dos criminosos chegou a jogar a arma para fora do veículo, mas eles acabaram presos e confessaram onde a vítima havia sido deixada.
Ao chegarem no local, as autoridades encontraram a vítima amarrada e amordaçada em uma região de mata da área. A ocorrência foi registrada no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip) e o quarteto foi autuado em flagrante por sequestro e roubo majorado.