Um acidente envolvendo a balsa São Bartolomeu acabou com um carro na madrugada dessa quarta-feira (17), saindo de Santarém, no Pará, para a capital amazonense.
De acordo com informações de testemunhas, a embarcação quase virou após passar por um banco de areia no meio do rio. Consequentemente, uma quantidade considerável de barro invadiu o carro e o destruiu.
A testemunha também relatou ao portal que a dona do veículo encontra-se dentro da balsa e relatou que os responsáveis, até o momento, não apresentaram soluções. O carro é modelo Polo Trak.
Além disso, ela relatou que, assim que chegaram em Parintins, a embarcação não parou na cidade, pois disseram que interditaram o porto principal. Todavia, a testemunha relatou que os responsáveis temiam possível fiscalização da Marinha.
A última informação é que, até o fechamento dessa notícia, os envolvidos se recusavam a entrar num acordo com a proprietária. Eles disseram não ter culpa e afirmaram que a dona acionasse o seguro.
A expectativa é que, até às 15h, a embarcação chegue a Manaus e haja uma solução. Ademais, o portal segue aberto para manifestações das partes citadas.
