22 de janeiro de 2026
DestaquesEntretenimento

BBB24: Amazonenses criticam jogo de Isabelle após paredão desse domingo (17)

Nesse domingo (17), vários internautas amazonenses discutiram o jogo individualista de Isabelle após o paredão. Alane, Beatriz e Raquele disputam para quem permanecerá na casa. A Cunhã já estava tomando alertas sobre sua falta de posicionamento na casa, especialmente quanto ao jogo coletivo, entretanto, seu voto em Lucas Buda foi decisivo para boa parte do público brasileiro retirar o apoio à amazonense.

Vários usuários disseram que o voto o voto em Bin Laden não faria diferença, pois a líder Giovanna salvaria o amigo, todavia, o voto combinado seria uma demonstração de lealdade ao grupo.

Um seguidor disse: “Infelizmente não acordou pro jogo e prejudica a equipe”, “não sabe ler um jogo essa menina”, disse outra pessoa. Em várias páginas de fofoca de Manaus, uma esmagadora maioria de usuários criticaram a sister.

Na tarde de ontem, o participante Davi tentou combinar voto com Isabelle para definir alvos com Matteus, Beatriz e Alane durante o Almoço do Anjo Na conversa com a Cunhã, o motorista de aplicativo apresentou as opções de votos para a amiga, mas acabou levando uma invertida da manauara.

“Lá dentro a gente dividiu assim: primeira opção, Leidy, segunda, o Bin, e terceira, a Raquele. Só que a primeira pessoa que a gente vai votar é a Leidy. A sua [opção de voto] se enquadra em algum desses? Só a segunda opção, né?”, disse o baiano.

Ontem, Giovanna repercutiu o fato do Fadas não jogar juntos e destacou que Isabelle não gosta de combinar votos.

 

Leia mais

Prefeitura reinaugura quatro escolas em um único dia e fortalece educação municipal

Matheus Valadares

Morador de Silves é morto após sacar empréstimo em Itacoatiara

Matheus Valadares

Após lavar sofá, moradora de Maceió vê móvel ser levado pela coleta de lixo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!