22 de agosto de 2025
BrasilDestaques

BBB24: Isabelle se emociona com a união dos bois Garantido e Caprichoso

A amazonense Isabelle Nogueira se surpreendeu com a união entre os rivais históricos, bois Caprichoso e Garantido, após a final do reality show Big Brother Brasil 2024, nessa terça-feira (16). A finalista ficou com o terceiro lugar nesta edição.

A cunhã-poranga do boi Garantido ouviu o recado de Marciele Albuquerque, a cunhã-poranga do Boi Caprichoso, sua adversária direta no festival de Parintins. Os manauaras preparam um festival fora de época e torceram para Isabelle, na praça do Teatro Amazonas.

“Parabéns pela trajetória linda no BBB, por esse vídeo deu para perceber que tu fez história. Tu uniu as duas nações, o Amazonas torcendo por você, uniu o Boi Caprichoso e o Boi Garantido, elevou nosso festival às alturas para o Brasil inteiro, estamos aqui te aguardando. Beijos azulados, te espero em Parintins”, disse Marciele.

A cunhã do boi Garantido retribuiu o carinho de Marcielle e disse: “. Ela é guerreira. Se esse vídeo está aqui é porque teve uma grande união mesmo. Maravilhada”. A manauara conta que não utiliza roupas azuis, em respeito à ancestralidade, e anda de vermelho o ano todo.Por isto, Isabelle também contou que custou acreditar na união entre os bois.

“Eu ando de vermelho o ano todo, não tenho roupa azul, não compro. Não ganho roupa azul porque a gente respeita muito a nossa cultura, ancestralidade em que foi imposta essa questão de cores, então quando vi eles ali, falei: ‘Isso é sério? Está acontecendo?’ É inacreditável”.

Leia mais

Aeronave declara emergência e pousa com segurança no Aeroporto de Manaus

Matheus Valadares

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!