33.3 C
Manaus
24 de agosto de 2025
DestaquesMundo

Bebê de 1 ano morre de overdose de fentanil em centro de crianças

Um bebê de apenas um ano de idade, identificado como Nicholas Dominici, morreu na última sexta-feira (15) por overdose de fentanil em um centro para crianças de Nova Iorque. A suspeita da polícia é de que o menino teve contato com a droga através do tapete de cochilo utilizado por ele na instituição em que ele ficava durante o dia.

Além de Nicholas, outras três crianças entre oito meses e dois anos de idade foram internadas no hospital após serem expostas ao narcótico. O centro para crianças fica no bairro do Bronks e operava em um apartamento que recebia crianças de 8 meses a 12 anos.

A dona do local, Grei Mendez, e um homem que alugou um quarto dela, Carlisto Acevedo Brito, são alvo de acusações por conspiração e assassinato. A polícia disse ter encontrado um quilo de fentanil armazenado em cima de tapetes de cochilo usados por crianças que frequentavam o local. Uma prensa para drogas também foi confiscada no quarto alugado por Carlisto.

A defesa da dona do estabelecimento alegou que a mulher entrou em pânico depois de encontrar as crianças doentes e só falou com o marido por 10 segundos antes de ligar para a polícia. Ambos os acusados podem ser punidos com prisão perpétua caso sejam condenados.

Leia mais

‘Amostradinhos’ assaltam loja de conveniência em Manaus e levam garrafas de whisky

Matheus Valadares

‘Mistério’, acusado de matar cantor por engano, é preso com ‘blindadas’ e pistoleiro em Coari

Matheus Valadares

Omar Aziz lidera a corrida para Governador do Amazonas em 2026, com 51% das intenções de voto

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!