Uma bebê de 3 meses de vida morreu na madrugada desta quinta-feira (06) em Autazes, há suspeita de abuso sexual e agressão. A tia da bebê foi quem a levou no hospital da região, onde foi constatado o óbito.
A tia e a bebê chegaram no hospital por volta das 3 da manhã, após contatar o óbito, o médico pediu para que os pais pudesse comparecer ao hospital, em seguida, a mãe chegou chorando e dizendo que sua filha estava sangrando e não tinha como trazer até o hospital e pediu para a tia a levasse na unidade hospitalar.
Segundo o laudo do médico a bebê chegou já sem vida, e com sinais de violência sexual. “Paciente chegou na unidade sem sinal de vida, sem batimento cardíaco por pelo menos umas duas horas, com edema em Olho esquerdo, mas face direita, mas hematoma em região do membro direito, mas região cervical posterior, mas região da nuca, mas sinal de violência sexual, rompimento do hímen por mais ou menos uns trinta dias, mas sangramento pela boca e pelo nariz”, informou o laudo médico.
Os órgãos de segurança pública do município, Polícia Civil, Conselho Tutelar, Polícia Militar e Guarda Municipal foram acionados para as devidas providências, os pais das criança foram encaminhado ao 39° DIP de polícia do Município.
*Com informação da 39° DIP de Autazes