32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
BrasilDestaques

Bebê de apenas um mês e quinze dias morre em batida de carro

Um bebê de apenas um mês e quinze dias morreu em um acidente de carro em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A tragédia ocorreu no sábado (24), véspera de Natal. Davi chegou a ser socorrido no local, mas a caminho do hospital, não resistiu.

O recém-nascido e a mãe, Yasmin Pelegrino, de 31 anos, receberam os primeiros socorros de um médico que mora próximo ao local do acidente. Após chegar ao Hospital Municipal Mário Monteiro, Yasmin levou 20 pontos na cabeça e foi liberada, já Davi precisou ser encaminhado para outro hospital e acabou morrendo.

O caso foi registrado na 81ª DP em Niterói. De acordo com o pai da criança, Vinícius Pelegrino, ela estava na cadeirinha no banco de trás, presa ao cinto de segurança e atendendo todas as medidas de segurança.

– Meu carro devia estar a uns 20, 30 km por hora. Eu não consigo prever a velocidade, não consigo te dizer a velocidade que ele [o outro motorista] estava, mas ele estava [numa velocidade] muito grande porque ele me jogou a uns 8 a 10 metros para frente – disse.

Segundo Cindy Marques, irmã de Yasmin, o motorista do carro que atingiu Vinícius estava alcoolizado e em alta velocidade. Ele não teve a identidade revelada. Ainda de acordo com ela, ele levava quatro pessoas, que fugiram sem prestar socorro. O motorista não conseguiu fugir pois precisou de atendimentos médicos.

Na delegacia, os familiares do bebê descobriram que o motorista do outro carro tinha passagem na polícia envolvendo acidentes de trânsito por embriagues.

Leia mais

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Corpo é encontrado em área vermelha da comunidade Valparaíso

Matheus Valadares

Professor da UFRJ se manifesta após ameaça à filha de Roberto Justus

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!