11 de janeiro de 2026
DestaquesPolícia

Antes de entrar na ‘vida errada’, pistoleiro do CV pregava em igreja evangélica

A publicação reacendeu o debate sobre como escolhas e influências podem mudar o rumo da vida de uma pessoa.

Uma imagem que tomou conta das redes sociais nesta terça-feira (7) mostra Matheus Robert de Oliveira Matos, o “Belisca”, de 30 anos, pregando em uma igreja evangélica de Manaus. O registro ocorreu antes dele se tornar pistoleiro do Comando Vermelho e morrer em confronto com a PM na última segunda-feira (6).

Na foto, ‘Belisca’ aparece de terno, em um púlpito, durante o período em que frequentava cultos. Na época, ele estava fora da ‘vida errada’ e firmou um compromisso com a vida religiosa.

A história, porém, teve um desfecho diferente. De acordo com informações, Matheus trocou tiros com policiais militares da 30ª CICOM, no Conjunto Braga Mendes, zona norte.

Na ocasião, os PMs relataram que o pistoleiro reagiu à abordagem e, consequentemente, sofreu os disparos. Além disso, ‘Belisca’ teve participação no esquartejamento do vulgo ‘Argentino’, pistoleiro do PCC e responsável por uma chacina no bairro Santa Luzia, zona sul.

A foto viralizou nas redes sociais e chocou internautas, que se surpreenderam ao descobrir que o homem já havia pregado a Palavra de Deus antes de retornar ao mundo do crime. A publicação reacendeu o debate sobre como escolhas e influências podem mudar o rumo da vida de uma pessoa.

 

Leia mais

Prefeitura de Manaus realiza obra emergencial na drenagem profunda da avenida Constantino Nery

Matheus Valadares

Protestos contra política migratória de Trump tomam cidades dos EUA após morte de mulher

Matheus Valadares

Amazonas FC estreia no Barezão 2026 com vitória sobre o São Raimundo

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!