25.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesEntretenimento

Bella Campos reclamou do ‘cecê’ de Cauã Reymond, diz Leo Dias

Atriz se incomoda com mau odor de Cauã Reymond; fenômeno do axilismo ganha destaque nas redes sociais

FOTO/REPRODUÇÃO

O clima esquentou nos bastidores de “Vale Tudo”. Uma polêmica inesperada chamou atenção nas redes sociais. Bella Campos se incomodou com o suposto mau odor de Cauã Reymond durante as gravações. Cauã respondeu com humor: “Isso é cheiro de masculinidade”.

Primeiramente, a revelação veio no programa “Fofocalizando”, do SBT, nesta segunda-feira (21). Léo Dias contou que Bella reclamou do forte cheiro de suor vindo do ator. Ela afirmou que: “Cauã, você tá fedendo”. Em resposta, Cauã reagiu de forma espirituosa, o que gerou comentários nas redes sociais.

Até o momento, nem Cauã nem Bella comentaram oficialmente o episódio.

O ‘suvaco’ de Cauã vira assunto novamente.

Aliás, não é a primeira vez que Cauã Reymond vira pauta por causa de suas axilas. Recentemente, uma cena de “Terra e Paixão” mostrou o ator usando uma regata branca, exibindo sua axila musculosa e peluda. Dessa forma, a cena viralizou e atraiu fãs que se interessaram pelo chamado axilismo, um fetiche que tem ganhado força online.

Por outro lado, o axilismo é um fetiche que envolve atração por axilas. Segundo especialistas, esse desejo está ligado a fatores como pelos, estética e cheiro. Assim*, o odor natural, especialmente após exercícios, contém feromônios — substâncias químicas que comunicam atração sexual.

Por fim, de toda forma, apesar de ainda ser tabu, o axilismo ganha espaço na discussão pública. No universo do BDSM, práticas envolvendo axilas são exploradas de forma consensual e sensual.

Leia mais

Homem cai de mangueira de 20 metros e fica em estado grave no bairro Nova Cidade

Matheus Valadares

Centro de Manaus vira cena de horror após ataque brutal em frente à loja Bemol

Matheus Valadares

Jão se emociona com história de superação e decide pagar faculdade de amazonense que viralizou dançando Madonna

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!