32.3 C
Manaus
8 de julho de 2025
CidadeDestaques

Bemol se pronuncia após barraco de traição em loja

Na última quarta-feira (8), uma mulher fez um ‘barraco’ em uma das lojas da rede Bemol. Um vídeo do episódio circula pelas redes sociais, no qual a mulher, que se diz traída pelo marido, expõe o fato na unidade em que a possível amante, localizada em Manaus (AM).

A mulher apareceu na loja com prints de conversas de Whatsapp impressas das trocas de mensagens entre seu marido a uma funcionária da loja.
Veja:

Outros vídeos relacionados ao caso ainda circulam na internet. Dessa vez, a mulher traída, Aline Siqueira, que é mãe de três filhos e que cuidava do bebê do casal quando descobriu a traição, se pronuncia sobre o fato. Na publicação, afirmou que o homem fracassou como marido e pai, e disse que o expulsou de casa.

Veja:

A bemol se pronunciou sobre o ocorrido. Veja a nota na íntegra:

“Nos dois últimos dias fomos surpreendidos com postagens humorísticas envolvendo a Bemol. A cultura amazônida é singular e o senso de humor do nosso povo é único; nossa participação nesta cultura muito nos orgulha.

Entretanto, a despeito do tom geral de bom humor, ocorreram incidentes que deixaram diversas colaboradoras da Bemol desconfortáveis – algumas pessoas e comentários passaram dos limites. Gostaríamos então de pedir respeito, um princípio histórico também da nossa sociedade. A homens e mulheres que presenciem esses momentos, que sejam aliados e não apenas espectadores.

Esperamos que essa delicada situação traga também aprendizado e apoio às mulheres”

Leia mais

Adolescente ataca alunos com facadas e deixa criança morta no Rio Grande do Sul

Matheus Valadares

Operação da Polícia Civil recupera em Coari e Manacapuru 32 motos roubadas

Matheus Valadares

Amiga de produtor que estava no avião com Marília Mendonça expõe dona Ruth

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!