31.3 C
Manaus
16 de setembro de 2025
DestaquesPolítica

Bial diz que só entrevistaria Lula com um detector de mentiras

O apresentador Pedro Bial, que já entrevistou diversas personalidades em seu programa Conversa com Bial, da TV Globo, revelou que seria possível uma conversa com o ex-presidente Lula para o talk show, mas destacou que a entrevista teria que ser ao vivo e contar com um equipamento “diferenciado”: um polígrafo, o famoso detector de mentiras.

– O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode ser até ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele – disparou Bial, em entrevista dada ao programa Manhattan Connection, da TV Cultura, na noite de quarta-feira (14).

Em outro momento da entrevista, o jornalista da TV Globo também criticou o atual presidente da República, Jair Bolsonaro, e afirmou que ele “vive do confronto”. Ainda segundo Bial, por conta desse fato o líder “depende tanto de provocar a imprensa”.

– Ele [Bolsonaro] vive do confronto e, por isso, depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações (e não deveria), ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e Estado, nos governos, nunca é tranquila – completou.

Leia mais

Generoso denuncia perseguição política de Roberto Cidade e defende liberdade de imprensa

Matheus Valadares

Vigilante reage, cancela CPF de assaltante e outro acaba preso em Fortaleza

Matheus Valadares

PEC da Blindagem avança e amplia escudo de impunidade no Congresso

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!