29.3 C
Manaus
22 de agosto de 2025
Destaques

Boi Caprichoso promove Festa da Vitória neste sábado em Manaus

Manaus – Campeão do 55º Festival Folclórico de Parintins, o Boi Caprichoso festeja com a nação azul e branca neste sábado (2) no Bar do Boi. Promovido pelo Movimento Marujada, o evento temático “Campeão da luta em poesia” será realizado no Centro de Convenções Gilberto Mestrinho – Sambódromo, a partir das 21h.

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, vibra com a conquista do título sendo festejada na capital. “Vamos comemorar muito com a melhor galera, nesse sentimento porreta, somos os campeões do maior festival de todos os tempos”, disse.

A comemoração do título do Boi Caprichoso em Manaus terá os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador), Patrick Araújo (Levantador de Toadas), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra, além de Marcela Marialva (Porta-Estandarte) e Marciele Albuquerque (Cunhã Poranga). Toadeiros convidados e as participações do Corpo de Dança Caprichoso (CDC), Troup Caprichoso, Raça Azul e Força Azul e Branca (FAB) completam a constelação de atrações.

Para o presidente do Movimento Marujada, Beto Vital, o título do Festival é a coroação do trabalho na temporada. “Foram muitos desafios superados, foi uma vitória da vida. Vamos festejar por todos que venceram para estar aqui e pelos que nos deixaram para ser estrelas que iluminam essa conquista”, destacou.

O Bar do Boi “Campeão da luta em poesia” tem início às 21 horas e a entrada de pista é gratuita. Camarotes e mesas estão esgotados.

Leia mais

STF condena deputada Carla Zambelli a 5 anos de prisão por porte ilegal de arma e constrangimento ilegal

Matheus Valadares

Governo do Amazonas divulga novo boletim sobre a cheia e ações de apoio às vítimas

Matheus Valadares

Dívida de R$ 10 mil levou casal a matar e carbonizar homem em Rio Preto da Eva

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!