31.3 C
Manaus
16 de julho de 2025
AmazonasDestaques

Boi Garantido declara luto e lamenta morte de Djidja Cardoso: “Eterna sinhazinha”

Assim como Isabelle Nogueira, Djidja Cardoso foi integrante do Boi Garantido - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 28, a equipe do Boi Garantido usou as redes sociais para declarar luto e expressar seu pesar pela morte de Djidja Cardoso, ex-integrante que faleceu aos 32 anos. No comunicado, a associação lamentou profundamente a perda da empresária, conhecida por ter sido sinhazinha no Festival Folclórico de Parintins.

Através do Instagram, a agremiação compartilhou uma foto da musa para se despedir e declarar luto. Na legenda, eles prestaram uma homenagem à ‘eterna sinhazinha’ e sua família: “É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da nossa eterna sinhazinha, Djidja Cardoso. A flor mais linda do curral, partiu”, iniciaram o comunicado oficial.

“Partiu fisicamente, mas permanecerá viva em nossa memória. No dia 10 de outubro de 2015 pôde realizar o sonho mais incrível e fantástico da sua vida, segundo ela “mudou a sua vida 100%”. Um sonho de menina e o sonho de toda família Parintinense. Foram 5 anos defendendo o item 07, Sinhazinha da Fazenda”, eles relembraram.

Na homenagem, a equipe do Boi Garantido reforçou algumas das características do festival, que acontece anualmente em Manaus: “As cores hoje já não brilham tanto, a sombrinha já não gira mais no ar, os sorrisos momentaneamente tornam-se em lágrimas, a galera vermelha e branca chora com sua repentina partida”, completou.

“Djidja, obrigado por defender o item 07 com tanto amor e dedicação. Nossa sinhazinha campeã, dona do nosso coração. Agora é hora de descansar, hora daquele adeus. Que Nossa Senhora do Carmo te receba e console o coração de sua mãe, Cleusimar Cardoso da Silva e de seus familiares, amigos e torcedores encarnados do Boi do Povão”, disseram.

Brilhe muito nos jardins celestiais. Boi Bumbá Garantido”, completaram a homenagem para a empresária. Vale mencionar que de acordo com o site G1, Djidja já havia se aposentado do cargo no festival há alguns anos e trabalhava em um salão de beleza com sua família. Até o momento, a causa da morte dela não foi revelada.

Leia mais

Comissão aprova isenção de IR para quem ganha até R$ 5 mil

Matheus Valadares

Atendente é morta após se recusar a pagar taxa de bandidos na Colômbia

Matheus Valadares

VEJA: Israel ataca entrada do Ministério da Defesa da Síria

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!