23.3 C
Manaus
8 de outubro de 2025
DestaquesPolítica

Bolsonaro ganha lata personalizada de leite condensado; Nestlé nega autoria

Foto: Reprodução

Após a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro fazer uma publicação em que mostrava uma embalagem personalizada de um leite condensado recebido pelo marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a empresa Nestlé – responsável por um produto parecido com o da postagem – afirmou que não foi a autora da personalização da embalagem, que foi presenteado ao ex-presidente.

Na postagem, Michelle explicou que o político recebeu um café da manhã de boas-vindas dos seus vizinhos do Condomínio Solar de Brasília.

Dentre as cestas de café da manhã que ela mostrou ter ganhado e recebido em casa, além de flores, bolos e presentes, a ex-primeira dama postou uma foto de latas de leite condensado com rótulos semelhantes aos do tradicional Leite Moça, da Nestlé. Na embalagem personalizada do produto, aparecia o rosto de Bolsonaro e a escrita: “Nosso eterno presidente desde 2019”.

A publicação foi compartilhada neste domingo, 23, nas redes sociais de Michelle. Segundo ela, as latas de leite condensado estavam entre os presentes que o casal recebeu na manhã deste domingo dos vizinhos.

Em nota, a Nestlé destacou que não fez a personalização do produto. “A Nestlé esclarece que não realizou ação de personalização e envio das latas de Leite Moça. A embalagem original e a identidade visual do produto foram usadas de forma indevida por terceiros”, afirmou a empresa.

Terra***

Leia mais

Presidente do Equador sobrevive a atentado em meio à onda de protestos no país

Matheus Valadares

Preso em Manaus suspeito de aplicar golpes com empresas falsas

Matheus Valadares

Conselho de Ética abre processos contra Marcos Pollon, Van Hattem e Zé Trovão por motim na Câmara

Matheus Valadares

Ao continuar navegando, você concorda com as condições previstas na nossa Política de Privacidade. Aceitar Leia mais

Ao utilizar este conteúdo, não esqueça de citar a fonte!