A queda do avião de pequeno porte em Minas Gerais, ocorrida na manhã deste domingo (28), não deixou sobreviventes, segundo informou o Corpo de Bombeiros do estado. De acordo com a Polícia Civil, a aeronave transportava sete passageiros, entre eles, uma criança.
A corporação afirmou, segundo o portal G1, que as vítimas eram dois homens, duas mulheres, um menino, e dois tripulantes. Até o momento, há informação sobre a identidade de duas vítimas: Marcílio Franco e André Amaral, ambos empresários financeiros e sócios-fundadores da CredFranco.
O avião deixou Campinas, em São Paulo, rumo a Belo Horizonte, em Minas Gerais. O avião de matrícula PS-MTG fabricado em 1996 estava regular, contudo não tinha autorização para fazer táxi aéreo.
Testemunhas que acompanharam a queda relataram que chovia intensamente no momento do acidente e contam ter visto a aeronave se desintegrar no ar, caindo aos poucos sobre o solo do Bairro Monjolinho.
Investigadores do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão investigando as causas do acidente.